AVISOS PAROQUIAIS – 27 e 28/03/2021

1- CELEBRAÇÃO PENITENCIAL

Teremos a Celebração Penitencial na Igreja Matriz nos dias 30 e 31/03 as 15:00h,que poderão ser agendadas pelo site.

As confissões individuais acontecerão nos dias 26/03 das 14:00 as 16:00 e nos dias 27 e 28/03 das 8:30 as 10:30 e das 14:00 as 16:00. Nas Comunidades Santa Rita na sexta feira dia 02/04  das 8:30 as 10:30 e na  Nossa Senhora de Lourdes dia 03/04 sábado  das 8:30 as 10:30h. Lembramos que para participar é preciso fazer o cadastro no nosso site: www.santamissanodivino.com.br.

2- SEMANA SANTA

De Segunda a Quarta feira teremos após a  santa missa  as pregações:

2ª feira- pregação dos passos do Nosso Senhor;

3ªfeira – as dores De Maria Santíssima;

4ªfeira - o encontro da Santíssima virgem Maria com seu filho no caminho do calvário.

Lembramos que as missas e pregações serão transmitidas pelo nosso canal no youtube e facebook, @paroquiadodivinovga.

No final da santa missa você poderá levar para casa o envelope  para fazer a sua doação que será destinada as obras sociais da nossa diocese e para os lugares santos. Pode ser entregue nas celebrações da Semana Santa, até o domingo da Divina Misericórdia ou entregar na secretaria paroquial.

3 – INSCRIÇÕES PARA SANTA MISSA

Visando seguir o novo decreto municipal reforçamos a importância do agendamento prévio, evitando possíveis aglomerações ou ainda não conseguindo participar das celebrações por não haver vagas. Faça seu agendamento pelo site ou secretaria paroquial. Para os  menores de 12 anos, os pais ou responsáveis podem retirar a ficha cadastral na secretaria paroquial ou no próprio site.

Para agilizar a sua entrada na santa missa, apresente seu ticket.